Blog do Jornal Dois Irmãos


4 de abr. de 2014

Loucura por Sapatos vai até 13 de abril na Fenac

A Feira da Loucura por Sapatos é  atração de 4 a 13 de abril nos pavilhões  da Fenac, em Novo Hamburgo, reunindo  um grande número de estandes voltados  à venda de calçados. Mas o consumidor 
que passar pelos pavilhões da Fenac en-contrará também uma grande variedade  de outros produtos, desde uma bijuteria  até os mais sofisticados artigos.  
“O foco principal do evento é o cal-çado, obviamente. Mas temos atrações  para toda a família”, lembra o diretor--presidente da Fenac, Elivir Desiam. Na  chamada multifeira, o visitante também 
encontrará artefatos em couro, artesana-to, artigos esportivos,
artigos para casa,  bebidas, sucos e vinhos, bijuterias, bol-sas, brinquedos, cama, mesa e banho,  colchões, componentes, confecções, cosméticos, deco-ração, doces, equipamentos, ferramentas, gastronomia,  joias e semijoias, malhas, moda íntima, óculos de sol,  perfumes, produtos alimentícios, serviços de fotografia,  estética e saúde, utilidades domésticas e vestuário.

DESCONTOS DE 70% 


A Feira da Loucura por Sapatos vai repetir a fórmula  de sucesso das edições anteriores, apresentando lança-mentos da moda outono-inverno, além de ofertas que podem chegar a 70% de desconto. São mais de 200 es-tandes comercializando sapatos femininos, masculinos,  infantis e esportivos, além de acessórios e uma infini-dade de outros artigos. A Fenac conta ainda com uma  ampla praça de alimentação, espaço de recreação para a  garotada e o tradicional maridódromo, onde os homens  podem ficar em um ambiente que conta com transmissão  de partidas de futebol, jogos de mesa e local de descan-so. A feira funcionará diariamente, sempre das 10 às 21h.

SORTEIOS DIÁRIOS 

Durante a semana, haverá o sorteio diário de um va-le-compras, entre segunda e sexta-feira, no valor de R$ 1.000,00, a serem gastos no próprio evento. Mais infor-mações podem ser obtidas pelo site www.feiradaloucu-raporsapatos.com.br ou pelo telefone (51) 3584-7200. A  promoção é da Fenac e da prefeitura de Novo Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário