Blog do Jornal Dois Irmãos


11 de mai. de 2015

Morador de Morro Reuter ganha R$ 300 mil do Trilegal


Depois de oito anos apostando no prêmio do Trilegal Título de Capitalização, o aposentado de Morro Reuter Eloy Bündchen, 61 anos, teve a sorte grande de ganhar o prêmio principal, R$ 300 mil, da edição especial de Dia das Mães, sorteada ontem. “Estava pescando quando me avisaram que eu ganhei o prêmio. Logo achei que fosse trote, mas meus filhos acompanharam o sorteio na TV. Eu estava tranqüilo, mas os filhos quase enfartaram ao ouvir meu nome sendo anunciado”, conta o sortudo, que recebeu o cheque simbólico ao lado dos filhos.
A entrega do prêmio foi feita pela equipe do Trilegal na manhã desta segunda-feira, na Loja Leony Fleck e Cia Ltda, no Centro de Dois Irmãos, onde seu Eloy compra as cartelas há cinco anos. A proprietária da loja, Leony Fleck, e a filha Marlisa, estavam radiantes de alegria por ter vendido o bilhete ao grande ganhador. Na verdade, Eloy diz que não dá muita importância ao dinheiro e que vai doar a quantia para seus dois filhos, Alessandra e Diogo, construírem casas novas. Questionado sobre qual o segredo de conseguir ganhar um prêmio tão alto, ele revela: “Não deixar de apostar. Mesmo depois de ganhar o prêmio, eu não vou deixar de apostar”.
 A entrega do cheque simbólico foi feita pela equipe do Trilegal. O aposentado conta que realiza sete apostas semanais, sendo que ganhou um prêmio de R$ 1.600 há cerca de quatro meses. Ele calcula que tenha gastado em torno de R$ 25 mil reais em apostas desde 2008, enquanto exibia duas caixas de sapatos recheadas de cartelas. Dona Leony, por sua vez, ressalta que, além comemorar o Dia das Mães e o aniversário dos 37 anos de atuação da loja na cidade, está feliz em ter vendido o bilhete para o ganhador do grande prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário