Blog do Jornal Dois Irmãos


30 de jun. de 2014

Assaltantes roubam veículo na BR-116 e fazem dois reféns


Fiat Uno utilizado pelos bandidos foi abandonado no bairro Travessão
No início da tarde desta segunda-feira, por volta das 13h, dois homens assaltaram o caminhão de uma empresa alimentícia, de Gravataí, na altura do bairro Belvedere, na BR-116, em Morro Reuter. Os dois indivíduos estavam armados. Um deles seguiu dirigindo o caminhão roubado, no sentido Morro Reuter/Dois Irmãos. Já o comparsa seguiu no Uno placas IQX-8733, de Portão, com as duas vítimas, no mesmo sentido. 
A Brigada Militar de Dois Irmãos foi acionada sobre o veículo suspeito. Informações preliminares dão conta de que os mesmos indivíduos teriam tentado assaltar um outro caminhão em Picada São Paulo, também em Morro Reuter. A BM seguiu pela BR-116, em busca dos assaltantes. Na altura do bairro Travessão, o Uno preto foi avistado, porém, logo depois perdido de vista. Ele só foi localizado instantes depois, abandonado na entrada da rua Pedro Alfredo Johann, ainda no Travessão. 
De acordo com as vítimas, que estavam muito assustadas, o indivíduo colidiu contra uma árvore e correu em direção ao bairro. “Não olhei pra ele. Fiquei o tempo todo de cabeça baixa. Aqui (no Travessão) comecei a ouvir uma sirene. Nessa mesma hora ele (o assaltante) ligou para alguém e falou ‘os caras tão atrás de mim’, todo apavorado”,  conta uma das vítimas. “Ele era muito ruim no volante”, acrescenta ela. “Quando ele bateu o carro, saiu correndo e disse pra gente ficar dentro. Olhei ele e ia tentar sair, quando gritou de volta ‘não mandei ficar dentro do carro?’. Fiquei com medo de levar um tiro aquela hora”, conclui.
A Brigada Militar seguiu fazendo buscas pelo mato, dos dois lados da BR-116, mas até o final da tarde ninguém havia sido localizado, assim como o veículo e a carga da empresa assaltada. De acordo com a polícia, há a informação de que o Uno preto utilizado na ação teria sido furtado na manhã desta segunda-feira, porém, até agora não há nenhum registro de ocorrência. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário