Blog do Jornal Dois Irmãos


2 de jul. de 2014

BM intensifica abordagens

Nos últimos dois meses, arrombamentos e assaltos vem preocupando a Brigada Militar, Polícia Civil e a toda a comunidade de Dois Irmãos. A Polícia Civil segue investigando os casos e a Brigada Militar vem intensificando as barreiras, com o objetivo de combater a criminalidade.
Nesta terça-feira pela manhã, a BM abordou um veículo, com placas de Novo Hamburgo, com quatro homens suspeitos. Apenas um não tinha passagens pela polícia. Nesta quarta-feira, viaturas da BM seguiam intensificando as abordagens a veículos e indivíduos suspeitos.
De acordo com tenente José Francisco Antônio Maria, comandante da BM no município, até por volta das 14h, mais de 60 veículos já tinham sido abordados. “Demos prioridade aos carros de fora e veículos pesados, como Fiorino, caminhões e Kombi, além dos veículos mais utilizados pelos bandidos, como por exemplo, Focus e Jetta”, destaca ele. As abordagens estão sendo intensificadas nas entradas da cidade, e contam ainda com o apoio de uma viatura de Ivoti. “Nós estamos ajudando lá e eles estão nos dando apoio hoje aqui”, completa o tenente Francisco. Com o apoio de Ivoti e o retorno de efetivo que estava na Copa em Porto Alegre, está sendo possível, também, deixar uma viatura fixa no bairro Travessão, onde, na semana passada, aconteceram dois assaltos.
Na manhã de hoje, uma BMW, com placas de Novo Hamburgo, foi abordada e com o motorista foram encontrados cinco cigarros de maconha. Ele foi encaminhado para registro na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado. Outro veículo abordado, também de Novo Hamburgo, com três indivíduos, foi recolhido por estar com o licenciamento vencido. Dos três homens, um tinha passagens pela polícia. Já na tarde de hoje, por volta das 14h, quatro indivíduos, moradores de Gravataí, foram abordados na rodoviária. Segundo o tenente, todos tinham passagens na polícia por roubo e assalto à estabelecimento comercial. Após serem liberados, embarcaram em um ônibus com destino a Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário