Os estudantes relatam que viveram momentos de pânico, com um dos criminosos apontando uma arma na direção deles. “Um dos indivíduos entrou e pediu para o motorista esperar mais um passageiro que estava embarcando. Nesse momento anunciaram o assalto. Um deles passou com um saco recolhendo os pertences e outro apontava a arma. Já o terceiro sujeito ficou do lado de fora”, diz uma das vítimas, que teve o celular roubado. “Ainda não terminei de pagar o meu notebook e já roubaram ele. Além disso, levaram todos os meus cadernos, minha calculadora, documentos e as passagens. Não sei como vou estudar para as provas de final de semestre”, comenta outra vítima, indignada.
Uma terceira vítima relatou que dois passageiros pediram para o motorista não parar, pois suspeitaram dos sujeitos na parada. “O motorista ignorou eles, eu quero saber quem vai arcar com esse prejuízo de todos os estudantes? Levaram R$ 400,00, carteira e meus documentos”, diz ela, que foi assaltada também há quatro meses numa parada de ônibus do bairro Travessão, em Dois Irmãos.
De acordo com os estudantes, os indivíduos estavam armados com uma arma calibre 12 e um outro armamento que parecia um fuzil. Nenhum suspeito foi encontrado pelas guarnições da Brigada Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário