Blog do Jornal Dois Irmãos


9 de abr. de 2015

Combate ao mosquito da dengue é intensificado

As agentes de endemias de Dois Irmãos estão fazendo visitas e vistorias no Centro da cidade contra o mosquito da dengue. A dengue é uma doença virótica transmitida pela picada do mosquito Aedes aegypti e pode ser mortal. O mosquito começa a se reproduzir durante os meses mais quentes.
Márcia Cristiane Sckonetzky e Sueli Inês Perius visitaram na tarde desta quinta-feira o comércio e as residências da parte central, nas avenidas São Miguel e 10 de Setembro. As visitas se intensificaram após ser encontrada uma larva do mosquito Aedes aegypti na garagem da Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente. Esta é a segunda larva encontrada neste ano. A primeira larva foi no estacionamento de uma empresa.
Segundo Sueli, as casas e comércio localizados num raio de 300 metros de distância, onde a larva foi encontrada, serão visitadas. “Não podemos dar chance ao mosquito da dengue. A melhor maneira de prevenir a dengue é impedir a reprodução do mosquito”, diz ela. O mosquito da dengue procura água acumulada para colocar seus ovos em recipientes como pneus, latas, garrafas, vasos de planta, caixas d’água destampadas e piscinas não tratadas.
Márcia ressalta que 80% das pessoas são receptivas durante a visita. “Mesmo com tantas campanhas sendo feitas contra o mosquito da dengue, ainda existe muita água parada nas residências. A dengue é um problema cultural e social, pois se cada um fizesse a sua parte, não teria o problema”, afirma Márcia. A seguir, confira dez dicas importantes para evitar o aparecimento do mosquito.

DICAS IMPORTANTES

1. Não deixe acumular água em garrafas, pneus, vasos ou qualquer outro reservatório.
2. Ponha areia ou pó de café nos pires dos vasos de plantas,  e só então coloque água.
3. Faça furos nos pneus velhos para que a água acumulada escorra e não fique parada.
4. Mantenha sua caixa d'água sempre fechada e limpe frequentemente com produtos especiais.
5. Remova folhas e galhos das calhas. Esses objetos, assim como outros (flores, pedaços de garrafa, etc), impedem que água escoe e então, se acumula.
6. Evite cultivar plantas aquáticas. Sua água é limpa e propícia para a reprodução do mosquito.
7. Mantenha latas e garrafas viradas para baixo. Isso evita que a água da chuva se acumule.
8. Use telas protetoras para evitar que os mosquitos transmissores da doença entrem na sua casa.
9. Cuide das piscinas, tratando sua água. Se você não a está utilizando, cubra-a com uma lona.

10. Preste atenção ao lixo, que também pode acumular água. Vede os sacos e não os deixe expostos.

PSB tem nova Comissão Executiva

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Dois Irmãos está com uma nova Comissão Executiva. Depois de três anos, Adriano Mallmann deixou a presidência. O novo presidente é Claiton Marusiak, que assume até abril do próximo ano. A sigla promete continuar trabalhando forte, de olho no processo eleitoral de 2016 e com grandes possibilidades de ter candidatos.
Atualmente, o PSB conta com 110 filiados no município e espera aumentar esse número nos próximos meses. “Nós temos como meta atrair cada vez mais filiados e formar boas lideranças dentro do partido. O PSB pretende fazer uma política diferente, conversando com todos de igual para igual”, garante o novo presidente. A presença do partido em uma chapa majoritária nas próximas eleições municipais é uma certeza. “Podemos tanto concorrer coligados com outros partidos, como também lançar uma chapa própria para a prefeitura”, comenta Claiton.
Adriano, que agora é vice-presidente, faz questão de agradecer a todos os filiados pelo apoio recebido nos últimos três anos. “Saio de cabeça erguida e com o sentimento de dever quase cumprido”, diz ele. “Nossa meta é ter pelo menos um candidato na chapa majoritária em 2016, e a nova comissão vai continuar trabalhando firmemente nesta proposta”, acrescenta.

NOVAS FILIAÇÕES

O PSB está de portas abertas para novas filiações. As pessoas interessadas em saber mais sobre o trabalho e as metas do partido em Dois Irmãos podem entrar em contato diretamente com o presidente Claiton Marusiak (9843-3238), com o vice-presidente Adriano Mallmann (9395-6263) ou com o presidente da Juventude do PSB, Luis Elivelton Frohlich (9759-1554).

NOVA COMISSÃO

Presidente: Claiton Marusiak
Vice-presidente: Adriano Mallmann
Secretária Geral: Tatiane Klauck
1º Secretário: Darlei Kauffmann
2º Secretário: Airton Sachetti
1º Tesoureiro: Marciano Kaefer
2ª Tesoureira: Ivete Rambo
1º Conselheiro: Luis Elivelton Frohlich
2º Conselheiro: Elton Goetz
1º Vogal: Nilson Hoff

2º Vogal: Gerson Arnold

8 de abr. de 2015

Vandalismo no Horto Municipal

Mais uma vez o Horto Municipal, que fica na localidade de Picada Verão, em frente ao Cemitério Municipal, foi alvo de vândalos. Ao chegar para trabalhar na manhã desta quarta-feira, dia 8, por volta das 7h, o responsável pelo local, João Alberto Stoffel, se deparou com parte da cerca cortada, canos do sistema de irrigação quebrados, a placa de referência do local derrubada e verduras destruídas. “Quando cheguei para trabalhar, hoje pela manhã, e vi a destruição, confesso que chorei. O que mais me indigna é que eles estão prejudicando as escolas que recebem estas verduras”, comentou ele, emocionado.

O Horto Municipal não possui nenhum sistema de monitoramento, e por ser um local afastado de residências, ninguém tem informações sobre o caso. O sistema de irrigação havia sido instalado no último dia 23, a menos de três semanas. Os oito fios de arame da cerca de aproximadamente 300 metros, foram cortados em diversos pontos. A placa com a escrita “Entrada proibida” também foi arrancada, e os pedaços ainda estavam próximos à estrada.

Saladas e frutas não podem faltar

Segundo pesquisa revelada pela Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel 2014), apenas 24,1% dos brasileiros têm o hábito de consumir frutas e hortaliças em cinco ou mais dias da semana, na quantidade de pelo menos 400 gramas diários. O consumo é menor entre os homens (19,3%) e maior entre as mulheres (28,2%). Isso representa apenas um em cada quatro brasileiros que consome a quantidade de frutas e hortaliças recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
A pesquisa, feita pelo Ministério da Saúde nas 27 capitais brasileiras, mostra ainda que 29,4% dos entrevistados consomem carne com excesso de gordura. O índice era de 32,3% em 2007.
Novamente, os homens têm hábitos menos saudáveis: 38,4% consomem essa carne, número que cai para 21,7% entre as mulheres. O levantamento revelou que o consumo de refrigerante caiu 20% nos últimos seis anos. Ao todo, 20,8% dos entrevistados dizem tomar refrigerante cinco vezes ou mais por semana. Os homens são, outra vez, quem mais consome o produto: 23,9% contra 18,2% das mulheres. O feijão é consumido cinco ou mais dias na semana por 66% dos brasileiros. Entre os homens, o índice é de 73%. Entre as mulheres, de 61%. Outras informações da pesquisa, relativas aos hábitos dos brasileiros, deverão sair ainda este mês.
O ministro da Saúde, Arthur Chioro, lembrou que as doenças infectocontagiosas não são mais a principal causa de mortes no Brasil, e sim as crônico-degenerativas, responsáveis por dois terços dos óbitos registrados no país. Essas doenças, disse o ministro, têm fortíssima ligação com a alimentação saudável. “Saímos de uma situação vexatória de desnutrição infantil para a situação oposta. Hoje um terço das crianças brasileiras tem sobrepeso, obesidade”, afirmou.


Projeto Global de olho na alimentação das crianças

No Projeto Global de Dois Irmãos, durante a Oficina de Culinária, a criançada recebe boas orientações para manter uma alimentação saudável e não fazer cara feia nem torcer o nariz na hora de comer frutas e verduras. Coordenada pela professora Lea Henrichsen, a oficina tem como principal objetivo fazer com que os alunos criem consciência do quanto a alimentação industrializada é prejudicial à saúde. Durante as aulas, as crianças também estudam a origem dos alimentos e vitaminas e acompanham a preparação das refeições.
“É um trabalho de formiguinha, em que os resultados são construídos aos poucos. Já tivemos casos de crianças que não comiam sequer um pedaço de verdura ou fruta, mas a alimentação saudável é uma questão de hábito, e aos poucos isso foi mudando. É trabalhoso, mas dá gosto de ver o prato deles se enchendo de cores com o passar do tempo”, comenta Lea. Ela reconhece, no entanto, que algumas crianças têm resistência maior em mudar seus hábitos alimentares. “E quanto antes isso for trabalhado, melhor. Hoje vejo as crianças se cobrando entre si quando o colega não está comendo as verduras ou as frutas, e isso é muito gratificante. Um apelo que faço aos pais é que tomem muito cuidado com os alimentos industrializados, pois eles fazem muito mal para a alimentação de qualquer pessoa. Tire um tempo e prepare as refeições com seus filhos do lado”, acrescenta a professora.

A garotada aprova a iniciativa. “Estou na oficina há quatro anos. Eu já gostava de comer frutas e verduras antes, mas aprendi a gostar de mais variedades depois das aulas da professora Lea, como por exemplo mamão e laranja. Estes alimentos são muito importantes para nossa saúde, além de fortalecer nossos ossos”, diz Cristina Eduarda de Souza Arend, 9 anos.

7 de abr. de 2015

Soberanas com inscrições até amanhã

Encerra nesta quarta-feira, dia 8, o período de inscrições para o concurso das novas soberanas de Dois Irmãos. Podem concorrer ao título garotas entre 17 e 25 anos, que moram há pelo menos um ano no município e que ainda não tenham sido eleitas soberanas aqui. As interessadas devem fazer sua inscrição na Secretaria de Turismo, na prefeitura. Para realizar a inscrição é preciso: três fotos 3x4, cópia de RG e CPF e comprovante de residência e de escolaridade. Mais informações e o regulamento podem ser obtidos pelo telefone 3564-8840 ou através do e-mail turismo@hotmail.com. A escolha da nova corte dois-irmonense acontece no dia 17 de abril, na Santa Cecília.
Durante estes dois anos, a Rainha Jéssica Kaefer, a 1ª Princesa Taís Maiara Boesing e a 2ª Princesa Tainá Luana Gerlach levaram o nome de Dois Irmãos por todo o Estado com muito carinho. Às vésperas da despedida, a corte destaca o orgulho de representar os dois-irmonenses. “Sempre tive muito orgulho em dizer que era de Dois Irmãos, uma cidade pequena, tranquila, mas muito graciosa e hospitaleira. Foi esse orgulho que me motivou a ser candidata. Queria representar tudo o que admirava em nossa história, povo e tradições, atraindo visitantes e fazendo com que o nome do município fosse conhecido por onde passássemos”, destaca Taís Boesing. Foram dois anos muito intensos. “Longos dias ‘montadas e maquiadas’; madrugadas de salão e muitas bolhas nos pés; sorrisos distribuídos e retribuídos; brilho no olhar, palavras de apoio, elogios e críticas; eventos de divulgação e muitas festas, com chopes e bolinhos de batata, poloneses, bandinhas e mais poloneses; convívio com pessoas maravilhosas e a oportunidade de ter mulheres lindas e, hoje, minhas amigas, ao meu lado; enfim, momentos que somente carregando a faixa de 1ª Princesa, eu poderia vivenciar e ainda bem que vivenciei”, ressalta a 1ª Princesa.

Passados dois anos, ela só tem a agradecer. “Me sinto privilegiada em ter sido representante de Dois Irmãos ao lado da Rainha Jéssica e da 2ª Princesa Tainá. Acredito que realizamos um bom trabalho, pois fizemos tudo com a máxima dedicação e carinho.Temos a certeza de que seremos sucedidas por meninas tão lindas, simpáticas e orgulhosas quanto a nossa cidade merece. Só tenho a agradecer a oportunidade e o apoio recebido”, conclui Taís.

Vereadores debatem sobre pavimentações

Depois da folga na semana passada, a Câmara de Vereadores de Dois Irmãos voltou a se reunir nesta segunda-feira. O debate, como era esperado, se manteve na questão das pavimentações. No último dia 23 de março, foi aprovado por unanimidade o financiamento de R$ 2 milhões, junto ao Badesul, para asfaltar seis ruas da cidade: 10 de Setembro (União), 25 de Julho (União/Floresta), Avenida do Parque (Primavera), Padre Valentim Weschenfelder (Industrial), Sede Campestre (Industrial) e Albano Hansen (Travessão).
A oposição queria mais tempo para analisar o documento, mas acabou cedendo à pressão dos moradores presentes na sessão e aprovou.
Ontem, vereadores de PT e PDT questionaram a necessidade de pavimentação em algumas ruas, alegando que existem outras em situação mais precária. Foi sugerida, então, a realização de uma audiência pública para tratar do assunto, o que deve ocorrer nas próximas semanas.
Márcio Goldschmidt (PT) entende que as ruas de chão batido devem ter prioridade.
- Não há grande necessidade de asfaltar o restante da Avenida 25 de Julho. Sem contar que, com este financiamento, vamos pagar R$ 1,6 milhão só de juros. Outra coisa que me preocupa, é que essa administração vem tirando recursos de contas para pavimentação – afirmou o petista.
Para Sérgio Fink (PTB), o ano de 2015 ainda terá muitas pavimentações em Dois Irmãos.
- Já deixei claro que não vou mais votar nenhum projeto retirando recursos de pavimentação. Mas a gente precisa entender que isso é apenas uma previsão orçamentária – ponderou.
Eliane Becker (PP) destacou que, em recente viagem a Brasília, a prefeita Tânia da Silva foi atrás de recursos para novas pavimentações.
- A gente foi chorar por muitas emendas, mas será que vão dar? Tem deputado que só quer dar 250 mil, e isso não chega para pavimentar – comentou.
O presidente Joracir Filipin (PT) discordou:
- Se tem deputado querendo dar 250 mil, nós temos que pegar. Esse dinheiro já serviria para pavimentar a Rua Antônio Wickert, por exemplo.
Jailton Proença de Lima (PDT) ressaltou que é preciso haver um planejamento sobre as ruas que têm prioridade, sem descuidar das calçadas.
- Esse planejamento também passa pelos passeios públicos, que em muitos lugares estão em situação precária. A administração municipal precisa observar isso – afirmou Jailton.
O colega Jair Quilin (PDT) concorda que devem ser priorizadas as ruas de chão batido.
- São poucas as ruas que ainda não têm calçamento em Dois Irmãos. Infelizmente, o município não tem cérebro, está perdido. Só executa as coisas na base da pressão popular. Não sabe mais o que é prioridade – atacou o vereador pedetista.
Leonel Dornelles (PTB) rebateu:
- Aos que dizem que esta administração está perdida, eu recomendaria ler novamente o nosso plano de governo. Está lá tudo o que se pretende fazer nestes quatro anos – comentou.
Sérgio endossou o colega de partido:
- Eu também podia dizer que não tinham cérebro quando calçaram uma rua sem morador, a Irmã Virgínia, no Beira Rio. Mas esse tipo de discussão não resolve os problemas da cidade.
 Márcio voltou à tribuna para retrucar:
- Não tem morador, mas tem necessidade de calçamento pela ligação com outras ruas. É assim também no caso das estradas Sapiranga e Campo Bom.

Moradores cobram melhorias

Moradores que sofrem com o pó e o barro em ruas sem calçamento estiveram na sessão de ontem para reivindicar melhorias e pedir o apoio dos vereadores.
Um dos casos mais críticos é o da Rua Princesa Isabel, no Loteamento Bonamigo. “Estamos há anos nesta luta e até já fizemos um abaixo-assinado, mas o problema não foi resolvido. A nossa rua é intransitável. Em dias de chuva, ônibus com crianças são obrigados a descer de ré porque não conseguem subir. É um perigo”, alerta o morador Dilair Quilin. Ele sugere que a obra seja feita aos poucos, assim como foi feito o asfalto na Rua Alberto Rübenich, durante os governos de Renato Dexheimer e Juarez Stein. Para Tony Fraga, a prefeitura deveria calçar pelo menos a subida para o loteamento, que é cheia de curvas. “Quando eu tinha jipe, cansei de socorrer gente que ficou empenhada na subida. É preciso fazer algo urgente”, comentou Tony.
Jair Aguiar pediu uma solução para a Rua Antônio Wickert, no bairro Beira Rio. “Nossa rua também está intransitável. Já fizemos quatro ou cinco reuniões e até um abaixo-assinado, mas até hoje não conseguimos nada. Enquanto isso, existem ruas onde nem há morador que são pavimentadas”, reclamou ele.  Moradores das ruas Arno Giehl, no bairro Industrial, e Frederico Bauer, no Travessão, também subiram na tribuna para cobrar melhorias.

O vereador Paulinho Quadri (PMDB) destacou que existe um projeto para pavimentar a Rua Princesa Isabel, orçado em R$ 2,2 milhões. “Já encaminhamos para um deputado, mas não sei se vai vir. Vamos continuar indo atrás”, informou o líder de governo.

6 de abr. de 2015

“Dilma vai recuperar sua popularidade”, diz Fontana


O deputado federal Henrique Fontana (PT) esteve em Dois Irmãos na última quinta-feira, dia 2. Acompanhado do ex-prefeito Miguel Schwengber, ele visitou algumas obras na cidade e também esteve na redação do JDI. “Aproveito essas oportunidades para ver de perto as coisas boas que o nosso governo está fazendo”, disse ele, fazendo um contraponto ao momento turbulento vivido pelo governo federal em Brasília.
Na passagem pelo município, Fontana esteve no posto de saúde do bairro Primavera, na escola pró-infância do São João, no centro de esportes e lazer do Bela Vista e na usina de reciclagem de lixo. “Foi uma tarde de trabalho ao lado do ex-prefeito Miguel, visitando algumas obras que a gente ajudou a viabilizar”, comentou. “No posto do Primavera, tivemos uma emenda de 200 mil do deputado Fontana. Na ampliação da usina, foram quase 400 mil investidos pelo governo federal. São conquistas importantes”, acrescentou o ex-prefeito.
Fontana é ex-líder de governo da presidente da Dilma Rousseff na Câmara Federal. Em um bate-papo com o editor do JDI, Alan Caldas, ele também comentou os escândalos de corrupção na Petrobras o momento delicado vivido pela economia brasileira. Leia a seguir:

CRISE POLÍTICA

Os desdobramentos da Operação Lava-Jato atingem vários partidos, mas é o PT quem tem sofrido os mais fortes ataques da oposição e da opinião pública.
- Vivemos um momento bem difícil, um momento de crise política. Mas eu acredito que tudo isso vai ser superado e que vamos sair melhores desta situação. Temos problemas graves de corrupção, que estão sendo investigados. E, a partir disso, o Brasil vai aprender a olhar para a corrupção e definir que ela não é um problema só da política e dos políticos. Prova disso é que nunca se prendeu tantos diretores de empresas – comenta Fontana.
Ele destaca, ainda, o esforço do governo federal em apurar todas as denúncias de corrupção:
- Não posso acreditar ou aceitar que até o PT chegar ao poder todas as obras públicas eram 100% qualificadas e não havia propina no Brasil. A presidenta está sendo muito firme. Quem governa o país é responsável pelo padrão de investigação que estamos tendo atualmente.

CRISE ECONÔMICA

Para o deputado federal, o atual momento econômico ainda é reflexo da grande crise mundial.
- Essa questão da economia é um problema que vem de fora, que começou lá em 2008. Internamente, temos o componente político que acaba contaminando as pessoas com pessimismo. Apesar de tudo, o Brasil vive o melhor nível de emprego da sua história. É claro que temos alguns problemas econômicos, mas nós não somos a Grécia, por exemplo. Estamos passando por um ajuste complexo, e a presidenta Dilma tem estabelecido medidas para manter o foco da sua política econômica, que é o emprego e a distribuição de renda – enfatiza o parlamentar.

DIREITOS TRABALHISTAS

Sobre as mudanças nas leis trabalhistas, o deputado contesta quem diz que a presidente mentiu e não cumpriu com sua palavra. Na época da campanha eleitoral, Dilma Rousseff fez uma frase emblemática: “Não mexo em direitos trabalhistas nem que a vaca tussa”.
- As mudanças propostas na questão das pensões e no seguro-desemprego não querem dizer que a vaca tossiu. Essas correções servem para fortalecer esses mecanismos. Pergunte a qualquer um dos leitores se eles acham justo que um pensionista de 30 anos, por exemplo, receba uma pensão vitalícia. O que está sendo proposto é uma tabela em que uma pessoa entre 20 a 30 anos receba o benefício por um determinado tempo. E assim por diante. Somente acima dos 45 anos é que a pensão seria vitalícia – explica.
No seguro-desemprego, segundo Fontana, o governo pretende evitar casos de pessoas que recebem o benefício e trabalham na informalidade. Antes, o trabalhador podia solicitar o seguro após trabalhar seis meses. Com as novas regras, ele precisa comprovar vínculo com o empregador por pelo menos 18 meses na primeira vez em que requerer o benefício. Na segunda solicitação, o período de carência será 12 meses. A partir do terceiro pedido, a carência voltará a ser seis meses.
- Como eu já disse e volto a frisar, o Brasil vive o melhor nível de emprego da sua história. Mesmo assim, em 2014, pagamos o maior número de seguros-desemprego da história. Algo está errado, e o que se pretende é aumentar o prazo de carência, para evitar que muitos trabalhem “frio” e continuem recebendo o benefício do governo.

APROVAÇÃO DE DILMA

Pesquisa Ibope divulgada semana passada mostrou que a administração de Dilma tem a aprovação de apenas 12% dos entrevistados, percentual que reúne os que avaliam o governo como “ótimo” ou “bom”. Já os que julgam o governo “ruim” ou “péssimo”, são 64%. Para 23%, o governo é “regular”. A pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi feita entre os dias 21 e 25 de março e ouviu 2.002 pessoas em 142 municípios. Apesar da maré contrária, o deputado acredita que o governo federal dará a volta por cima:
- É claro que não vai ser da noite para o dia, mas vamos recuperar a curva de popularidade da presidenta. Não há como a oposição sustentar um discurso de corrupção durante três anos – avalia Fontana.





Domingo de Páscoa encerra Choco Circus


Durante 10 dias de atrações em comemoração a Páscoa, a Choco Circus – Um Doce de Páscoa absorveu o espírito das festividades e transmitiu aos visitantes muitos momentos de alegria  no picadeiro montado no Largo Felippe Seger Sobrinho, no Centro de Dois Irmãos. 
A Festa de Páscoa, que se encerrou nesse domingo, dia 5, recebeu, mais de 10 mil visitantes, de acordo com Leila Santos, presidente da Associação de Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural (AAPHeC) de Dois Irmãos, entidade promotora do evento. 
Ainda de acordo com Leila, o número de visitantes superou as expectativas. “Tivemos visitantes de toda a região do Vale do Sinos, Morro Reuter, e até do estado do Paraná. Agradeço a presença de todos que prestigiaram o evento, além de todos os artistas da região que mostraram o seu talento nos palcos do evento”, diz Leila, já pensando na terceira edição do evento em 2016. O idealizador do evento, Alan Caldas, agradeceu a todos que acreditaram no evento e agradeceu a presença de todos durante as festividades.

Visitantes aprovaram a festa

A dona de casa Daniela Silva Trabach, 38 anos, prestigiou diariamente a programação da Choco Circus. “Estou adorando toda a programação. Trouxe a minha filha(Gabriela) e ver a alegria dela é uma grande satisfação. Além de ser um ótimo evento, precisamos prestigiar as atrações promovidas na cidade”, diz ela. A pequena Maria Luiza Blume Georg, de 8 anos, também prestigiou todos os dias a programação. “Tudo muito legal. As atrações que mais gostei foi o espetáculo Frozen – Uma Aventura Congelante e Monster High. Pena que está terminando hoje, espero ansiosa a próxima edição”, diz ela, enquanto assistia as atrações circenses.

Atrações para crianças e adultos

A diversão esteve garantida para as crianças, que puderam brincar no Miniparque da Terra Mágica da Florybal, interagir com a Coelhinha Cacauzinha, e assistir inúmeras apresentações como Monster High, Frozen – Uma Aventura Congelante, Peppa Pig, Galinha Pintadinha, Spider Man. Além de muitas apresentações locais e circenses para os adultos. Destaque para o Globo da Morte, Táxi maluco, passes de mágica, apresentações de dançarinas e muitas palhaçadas.