Motorista da Meriva foi o primeiro a ser retirado do veículo |
Acidente aconteceu por volta das 6h30 |
De acordo com informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal de São Leopoldo, a Meriva seguia no sentido Novo Hamburgo/Dois Irmãos e acabou se perdendo na curva e invadindo a pista contrária, colidindo contra o Gol, que seguia no sentido Dois Irmãos/Novo Hamburgo. As marcas de freada iniciam já a 50 metros do acidente, logo após a curva onde o motorista da Meriva se perdeu. Os dois veículos ficaram destruídos. Dentro da Meriva haviam garrafas de cerveja e latas de energético.
O Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos foi acionado por uma moradora e, em poucos minutos, equipe dos Bombeiros, comandada pelo Tenente Edson Luis Maicá Severo, e equipe do SAMU estavam no local. Os dois motoristas ficaram presos nas ferragens e as equipes de socorro tiveram que trabalhar cerca de meia hora para retirar as vítimas. Os dois foram socorridos ao Posto 24h. O condutor da Meriva sofreu apenas escoriações e havia suspeita de fratura no nariz. Foi medicado para dor e permanecia em observação. Ele passaria por raio-X ainda na manhã de hoje. Já o condutor do Gol tinha suspeita de fratura na clavícula e braço esquerdo, costela e tornozelo esquerdo. Foi medicado para dor e passava por raio-X durante a manhã. À tarde, seria encaminhado ao Hospital de Pronto Atendimento de Canoas.
Os dois veículos pararam na pista sentido Dois Irmãos/Novo Hamburgo e o trânsito ficou lento no local durante todo o atendimento. Os veículos que seguiam no mesmo sentido tiveram que acessar a rua lateral. A PRF só chegou ao local após o socorro das vítimas e o trânsito foi normalizado por volta das 8h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário