Durante os últimos quatro dias, o pequeno município de Morro Reuter, com quase 6 mil habitantes, ganhou a visibilidade de pessoas de todas as regiões do Estado, do país e até do mundo. A 2ª Festa Nacional da Lavanda reuniu mais de 50 mil pessoas, segundo o prefeito Adair Bohn, e superou todas expectativas.
- A comunidade de Morro Reuter participou da festa todos os dias, recebemos pessoas de toda a região, de várias cidades do Estado. Recebemos também pessoas de São Paulo, Goiás, Mato Grosso e até visitantes do Chile e Japão. Não temos dúvida de que foi um evento que deu certo. Temos a lavanda como atrativo, mas acabamos ressaltando todos os nossos potenciais - destaca Adair.
O vice-prefeito Harri Becker concorda:
- De 1 a 10, a festa foi nota 11! Estamos muito satisfeitos. Recebemos visitantes de todos os cantos do Estado e país. As pessoas elogiaram a organização, a limpeza. O público nos surpreendeu. Os corredores estavam sempre cheios de gente. Conversamos com expositores, com visitantes, e todos estavam satisfeitos - afirma Harri.
O secretário de Turismo, Rodrigo Goettems também destacou o resultado muito positivo dos quatro dias de intensa programação.
- Nós, como organização, tínhamos uma boa expectativa, e isso felizmente se confirmou. O público surpreendeu, e devemos isso também ao trabalho realizado por toda a equipe envolvida na Festa da Lavanda. Graças ao trabalho coletivo, todas as expectativas se confirmaram. Não só nos shows, mas em todas as atividades paralelas - encontro de carros e motos, exposições, caminhada, feira dos produtores - as pessoas estiveram presentes. Conversamos com expositores, e todos elogiaram, destacando os bons negócios realizados nestes quatro dias. Já estamos preparando a próxima edição - diz ele.
A Festa da Lavanda teve grandes atrações, com destaque para os shows nacional de Armandinho e do sertanejo Gabriel Valim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário