Na tarde de ontem, por volta das 18h30, um motoqueiro sofreu um acidente na Avenida São Miguel, próximo à Ponte de Pedra, no bairro Beira-Rio. O industriário Sidnei Rafael Trindade, de 31 anos, seguia na direção bairro-centro, quando perdeu o controle do veículo que dirigia, uma motocicleta Honda, de Dois Irmãos.
De acordo com a vítima, que mora no bairro São João, ele tentou desviar do cascalho existente na pista – que se encontra no local em razão de um buraco aberto recentemente pela Corsan –, mas, devido a grande quantidade de material que se encontra sobre o asfalto, ele acabou se desiquilibrando e indo ao chão. Com a queda, o motoqueiro foi arrastado cerca de 10m, ficando com várias escoriações, principalmente no braço esquerdo. Após o acidente, Sidnei foi ajudado por um conhecido que o conduziu em seu carro até o Posto 24h. Apesar das escoriações, Sidnei não teve nenhuma fratura.
Afastado do trabalho pelos próximos sete dias, para se recuperar, ele relatou que irá cobrar explicações da Corsan na justiça, além de pedir ressarcimento pelos danos sofridos. Esse, inclusive, é um dos vários buracos encontrados nas vias da cidade, que foram abertos pela empresa, mas que não receberam recapeamento asfáltico. “Sempre tomo cuidado no trânsito, nunca recebi multa e pago IPVA tudo certinho, para sofrer um acidente em razão do descaso alheio”, protesta Sidnei.
A mãe do jovem, Lídia, também se mostrou indignada com a situação. “É uma empresa que arrecada muito, mas na hora de oferecer um serviço de qualidade, deixa a desejar”, destaca ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário