A magia do Natal tomou conta do Largo Felippe Seger Sobrinho no último sábado, dia 23, durante a abertura oficial do XVIII Natal dos Anjos de Dois Irmãos.
A chegada da tradicional Caminhada Luminosa ao Largo anunciava a chegada do Natal e enchia de emoção o coração do público que lotava o local. A frente da Caminhada, que reuniu pessoas de todas as religiões, anjos, um casal e uma criança, transmitiam paz e destacavam a imagem da família.
A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades locais e da região. Autoridades religiosas também estiveram presentes e abençoaram o público. No palco, o padre da Igreja Católica Lydio Schneider, e os pastores Davi Schmitt, da Igreja Luterana, e Robson Neu, da Igreja Evangélica, destacaram a importância do Natal. “O Natal é uma festa de luz, e Jesus se apresentou como luz para o mundo. Que cada família saiba ascender as luzes do coração pela palavra de Jesus. Que a luz da comunidade também se ascenda, que cada um diga “eu sei ser irmão”. Que a luz se ascenda no coração de todos que procuram fazer o bem para a sua comunidade”, destacou o padre Lydio.
O Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, João Luiz Weber, agradeceu a todos que se empenharam na realização do Natal dos Anjos, destacando, principalmente, o trabalho dos voluntários. “O trabalho voluntário de transformou em terapia, troca de experiência e amizades. Digo que Dois Irmãos os deve muito”, ressaltou João Luiz. Entre os muitos voluntários, um nome foi ressaltado por ele. O da artista plástica Ana Kuhn. Ela foi responsável pela decoração da 18ª edição do Natal dos Anjos, e foi muito elogiada por todos. “A essa família, que abriu mão desta mãe e esposa, que se dedicou inteiramente ao Natal, o nosso muito obrigado”, disse o secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário