Blog do Jornal Dois Irmãos


12 de fev. de 2014

Garota Verão tem eliminatória regional nesta quinta-feira

Adrieli Ritterbusch, 19 anos, é a representante de Dois Irmãos


O sonho de ser a representante do verão está cada vez mais próximo. O concurso do Garota Verão chega a etapa regional Vale do Sinos. 
Adrieli Ritterbusch, 19 anos, é a Garota Verão Dois Irmãos 2014 e está ansiosa para a etapa que poderá levá-la para a grande final do concurso em Capão da Canoa, que deverá reunir 40 meninas no próximo dia 22 de fevereiro.
A etapa regional é nesta quinta-feira, às 21h, no Parque Almiro Grings, da Oktoberfest, em Igrejinha.  A expectativa é muito grande, desde que ela conseguiu passar pela etapa municipal. 
- Minha vida está focada nesta nova etapa, que é a regional dos Vales. A vontade de representar bem Dois Irmãos é um sentimento maravilhoso e fico ainda mais feliz tendo o apoio de todos da cidade. Com certeza, será uma etapa muito difícil, todas as candidatas são lindas e cada possui um brilho especial, mas eu aposto que quando fizemos tudo com amor, carinho e dedicação sempre surge algo de bom e ter a oportunidade de mostrar um pouco de Dois Irmãos, levando seu nome é realmente uma grande honra - diz Adrieli.

Confira um bate-papo com a bela representante dois-irmonense sobre seus preparativos.

Como estão os preparativos para a próxima etapa do concurso Garota Verão?
Adrieli: A preparação começou antes mesmo da etapa municipal e intensificada agora para a regional. Sempre pratiquei exercício e jogo voleibol desde meus 10 anos de idade e isso sempre me ajudou para ter um corpo saudável, sem contar que é um esporte que amo. Além disso faço academia três vezes por semana e passei a cuidar mais da alimentação, pratos com muita salada e frutas e muita água. E claro, nunca deixei de comer porque isso é prejudicial para nossa qualidade de vida. Posso dizer, que todo cuidado físico é muito importante, mas nada como se preparar psicologicamente e cultivar acima de tudo doses de humildade, carinho, simpatia que é a maior beleza que podemos ter, nossa beleza interior.

Por que quer ser Garota Verão?
Adrieli: O Garota Verão é um grande sonho, e ter a oportunidade de levar meu município para a final em Capão da Canoa é um dos meus objetivos. Além disso, o concurso abre muitas portas para o mundo da moda e publicidade. Quero aproveitar ao máximo e fazer meu melhor para realizar meus objetivos futuros.

Amigos e familiares já estão na torcida?
Adrieli: Haverá um ônibus que levará a torcida para Igrejinha, nesta quinta-feira, disponibilizado gratuitamente pela prefeitura municipal, que está me proporcionando total apoio. O transporte está quase lotado, e a torcida será grande e já está bem preparada com muitos balões, banners, apitos e muito barulho, estou contando com o apoio de minha família, amigos e todos da cidade. Há um grupo aberto e um evento no Facebook da organização (Torcida Garota Verão - Adri) quem quiser pode entrar e falar comigo por lá ou com a Jéssica Collet que está me ajudando a organizar, mas não possui muitas vagas disponíveis, mas todos que quiserem ir prestigiar o evento estarão sendo vendidos ingresso lá no local, no valor de R$ 15,00. Conto com o apoio de todos da cidade e estou muito feliz por representar Dois Irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário