Blog do Jornal Dois Irmãos


23 de jul. de 2013

Polícia encontra 135 pedras de crack dentro do banco de veículo usado em assalto


O assalto a um mercado do bairro Moinho Velho, na última quinta-feira, resultou na prisão em flagrante de três indivíduos - um deles, menor de 17 anos. Eles foram presos durante perseguição policial na BR-116, no bairro Travessão, na altura do Shopping Portal da Serra. 

Jonathan Batista Flores, 27 anos, e Douglas da Silva, 26, já tinham passagem pela polícia e estão presos no Presídio Central de Porto Alegre. O menor, que não tinha passagem, foi apresentado a Promotoria de Justiça do município na tarde da última sexta-feira, onde foi decretada a sua internação provisória, por um período de 45 dias na Case, em Campo Bom. Na fuga, os assaltantes utilizaram o Corsa azul placas AJI-2744, de Chapecó, Santa Catarina. No dia da prisão, dentro do veículo foram encontrados os produtos do roubo e ainda pertences pessoais dos bandidos. 
Já na tarde de ontem, durante uma nova vistoria, desta vez realizada por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, foram localizadas 135 pedras de crack dentro do banco do motorista e 2 toucas ninjas, um simulacro de placa de veículo e o revólver calibre 38 utilizado no roubo, municiado com 6 cartuchos, dentro do banco dianteiro do caroneiro. “Agora vamos avaliar o tráfico de entorpecentes e a questão da arma encontrada”, destaca o inspetor de polícia Evair John. Para localizar a droga, a arma e os demais itens, os policiais tiveram que cortar os estofados do veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário