Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira, dia 17, na BR-116, em Canoas.
A vítima fatal é Leonardo André Wagner, 36 anos. Ele morava em Santa Maria do Herval e trabalhava no Frigorífico Zimmer, de Sapiranga.
No momento do acidente, ele dirigia o caminhão da empresa placas IGG-9052, de Sapiranga, que colidiu na traseira de um caminhão guincho, placas IDO-5012, de Porto Alegre. A frente do veículo ficou destruída. Não se sabe quais as causas do acidente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Capital, não há marcas de freio na pista.
Na carona do caminhão estava outro funcionário do frigorífico, Cladiel Henrique Sidekum, 32 anos. Os dois ficaram presos nas ferragens e a equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou cerca de uma hora até conseguir retirá-los do veículo. Eles foram socorridos pela equipe do SAMU ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Leonardo faleceu horas depois do acidente e o passageiro segue internado no HPS, com quadro estável. O acidente causou congestionamentos na via. Para os motoristas que saíam de Porto Alegre, o congestionamento chegava a seis quilômetros. No sentido interior-Capital, a lentidão registrava 10 quilômetros de extensão.
Durante mais de cinco anos Leonardo foi motorista da Secretaria de Saúde de Santa Maria do Herval. Na última eleição, concorreu a vereador pelo PMDB. Ele deixa enlutada a esposa Marciane e a filha Alana, de 8 anos. Pessoa muito querida, é lembrado com carinho pelos amigos e colegas de partido. “Ele era um grande amigo, um homem muito trabalhador”, diz a vereadora Fabiana Bassegio, colega de partido e amiga da família.
O corpo de Leonardo seria encaminhado no início da tarde ao Instituto Médico Legal de Canoas. Não há previsão de quando deve chegar a Santa Maria do Herval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário