Blog do Jornal Dois Irmãos


16 de set. de 2013

Presos três suspeitos de assaltar Sicredi no Morro

Foram presos por volta das 22h deste domingo, dia 15, três homens suspeitos de estarem envolvidos no assalto a Sicredi Pioneira de Morro Reuter, no último dia 6 de setembro. As prisões aconteceram em uma mansão na Vila Ipiranga, no bairro Amaral Ribeiro, em Sapiranga.
Além dos três homens, uma mulher também foi presa. David Luis Pedroso, 31 anos; os irmãos Alexandre Lisboa da Silva, 27 anos, e Sérgio Alexsandro Lisboa da Silva, 19 anos; e Charlene Amaro, 24 anos; foram detidos por formação de quadrilha e porte ilegal de armas. No local foram apreendidas armas, toucas ninja, perucas, coletes à prova de balas, cerca de 500 miguelitos, três rádios na frequência da BM, uma moto, um veículo i30, placas de carros e maconha.
De acordo com o Tenente José Francisco Antônio Maria, comandante da Brigada Militar de Dois Irmãos, o que leva a suspeita dos indivíduos estarem envolvidos no assalto a Sicredi é pela coincidência dos modos operantes, dos materiais e armas utilizadas com as encontradas na casa, e também por informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da Polícia. A suspeita é de que eles sejam integrantes de uma quadrilha que realizou assaltos a banco em diversas outras cidades e também sejam autores de roubos de cargas em cidades do Estado. O que reforça a suspeita de que as pessoas tenham relação com o roubo de carga foi a apreensão de um bloqueador de GPS, além de notebooks.

Confira a matéria completa, na edição impressa do Jornal Dois Irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário