Foram presos por volta das 22h deste domingo, dia 15, três homens suspeitos de estarem envolvidos no assalto a Sicredi Pioneira de Morro Reuter, no último dia 6 de setembro. As prisões aconteceram em uma mansão na Vila Ipiranga, no bairro Amaral Ribeiro, em Sapiranga.
Além dos três homens, uma mulher também foi presa. David Luis Pedroso, 31 anos; os irmãos Alexandre Lisboa da Silva, 27 anos, e Sérgio Alexsandro Lisboa da Silva, 19 anos; e Charlene Amaro, 24 anos; foram detidos por formação de quadrilha e porte ilegal de armas. No local foram apreendidas armas, toucas ninja, perucas, coletes à prova de balas, cerca de 500 miguelitos, três rádios na frequência da BM, uma moto, um veículo i30, placas de carros e maconha.
De acordo com o Tenente José Francisco Antônio Maria, comandante da Brigada Militar de Dois Irmãos, o que leva a suspeita dos indivíduos estarem envolvidos no assalto a Sicredi é pela coincidência dos modos operantes, dos materiais e armas utilizadas com as encontradas na casa, e também por informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da Polícia. A suspeita é de que eles sejam integrantes de uma quadrilha que realizou assaltos a banco em diversas outras cidades e também sejam autores de roubos de cargas em cidades do Estado. O que reforça a suspeita de que as pessoas tenham relação com o roubo de carga foi a apreensão de um bloqueador de GPS, além de notebooks.
Confira a matéria completa, na edição impressa do Jornal Dois Irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário