Um evento inovador, que veio para ficar.
Assim pode ser definida a Choco Circus - Um Doce de Páscoa, uma festa que desperta paixões, literalmente. A programação do primeiro fim de semana atraiu grande público ao circo montado no Largo Felippe Seger Sobrinho. Além das atrações circenses e do show de talentos locais, a Choco Circus ainda teve uma pedido de casamento inusitado, no meio do picadeiro. E a programação cultural segue ao longo da semana.
Grande movimento no primeiro fim de semana da Choco Circus
Dois Irmãos teve grande movimentação neste final de semana com a Choco Circus – Um Doce de Páscoa, que iniciou na quinta-feira e segue até dia 20.
Muitos carros e famílias deram indício de como foi o movimento na cidade. O evento também mostra em sua decoração todo o encanto da Páscoa como coelhos, ovos, guirlandas e a Árvore de Páscoa (Osterbaum) colorida com as casquinhas decoradas pelos alunos das escolas municipais. A diversão para as crianças até o encerramento da programação diária foi o miniparque de diversão da Florybal. Na sexta-feira, o público estava reduzido em função da forte chuva. Já no sábado e domingo, o circo e as dependências no Largo Felippe Seger Sobrinho estiveram lotados. As atrações circenses e as apresentações de talentos locais encantaram o público. A entrada custa R$ 5 e dá direito a todas as atrações. O valor arrecadado será utilizado para o custeio das despesas do evento, promovido pela Associação de Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural de Dois Irmãos em parceria com a prefeitura.
A programação de segunda a sexta-feira inicia às 14h, e nos finais de semana, a partir das 15h. A grade de atrações pode ser conferida na fanpage: www.facebook.com/umdocedepascoa.
de casamento. Já fui conversar com a equipe de atores do circo, para combinar a nossa interação”, conta Cassiano.
PEDIDO DE CASAMENTO INUSITADO
O pedido de casamento é um momento especial para quem ama, mas a criatividade deixou o pedido inusitado para a atração circense Táxi Maluco. O carro do palhaço estragou e precisou da interação do público para consertá-lo e tirá-lo do palco. O palhaço convidou Cassiano Richter, 26 anos, para ajudar. Tudo já havia sido planejado nos bastidores. O palhaço também convidou a namorada dele, Jaqueline Melo, 19, para ajudar no conserto. No palco, Cassiano pediu a namorada em casamento. O público até desconfiou, achando que fazia parte da atração circense, mas a surpresa no rosto de Jaqueline confirmou que era um pedido real e verdadeiro de amor. “Quando vim para a Choco Circus, me deu uma sensação de que não podia passar de hoje para fazer o pedidode casamento. Já fui conversar com a equipe de atores do circo, para combinar a nossa interação”, conta Cassiano.
Confira mais na edição impressa do Jornal Dois Irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário