CTG Liberdade Gaúcha firmaram parceria na manhã do último sábado, dia 24, com a assinatura do termo de concessão da área de 1.238,25 m², no bairro São João, para uso da entidade. Neste local o CTG poderá construir sua sede que fica localizada na Rua Monte Sinai.
A prefeita Tânia da Silva assinou, juntamente com o patrão da entidade, Ildo Simon, o termo que autoriza o CTG a utilizar o terreno para o desenvolvimento de atividades culturais. Segundo Tânia, o tradicionalismo deve sempre ser incentivado como forma de preservar as raízes da nossa cultura. Ela parabenizou o envolvimento dos integrantes que se empenharam para agilizar a documentação que possibilitasse a concessão. Ainda esta semana deverá ser protocolado um pedido junto ao Departamento de Meio Ambiente para que possa ocorrer a limpeza da área, a fim de erguer uma estrutura provisória até a construção do galpão.
A solenidade no local contou com a presença de representantes da administração, entre eles o vice-prefeito Jerri Meneguetti e o secretário de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz. Representantes do CTG e da Associação de Moradores também estiveram presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário