Blog do Jornal Dois Irmãos


9 de mar. de 2015

Choco Circus terá show especial no dia 28 de março

A cantora Luciana Hope irá se apresentar no palco da Choco Circus - Um Doce de Páscoa, no próximo dia 28, às 20h. Com músicas que são sucesso em diversas rádios do sul do Brasil e até na Argentina, ela traz no repertório todos os estilos musicais, mas, principalmente o sertanejo.
Luciana começou a carreira em 2006, quando foi convidada para cantar no carnaval de Gramado. A partir daí a carreira musical da ex-professora de teatro deslanchou, cantando em bares e eventos, sempre manteve o foco em montar uma banda. Apesar de seu pai também ter sido músico, os familiares não apoiaram a ideia da cantora no início, mas hoje toda a família se envolve com a banda. Segundo Luciana, o incentivo dela aos filhos para que corram atrás do que desejam é grande “Meu sonho sempre foi viver da música, e tenho certeza que estou no caminho certo. Um dos meus filhos tem uma banda de rock, e eu o apoio completamente, temos que correr em busca dos nossos sonhos”, conta a cantora, ao lado de um de seus filhos.

“Meu sonho sempre foi viver da música”
Em outubro do ano passado Luciana Hope, lançou seu primeiro CD “Se Eu Me Apaixonei” com participação especial de Marcelo do Tchê, na música “Sinfonia de Amor”. O disco é um sucesso e é exatamente o que busca a artista. O verdadeiro nome da cantora é Luciana Schnorr, que escolheu o Hope como nome artístico, porque significa esperança em inglês.

Para a cantora será um prazer se apresentar na Choco Circus e ela deixa um convite para os dois-irmonenses: “Convido todas as famílias e garanto que será um show especial para todas os presentes. Cantar em um evento como este é muito bom, pois, minha apresentação é diversificada e tenho certeza que será uma das melhores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário