Blog do Jornal Dois Irmãos


23 de mar. de 2015

PDT se prepara para eleições de 2016

Na quinta-feira, dia 19, o PDT (Partido Democrático Trabalhista) iniciou oficialmente as atividades de 2015 com um encontro na sede do partido, que contou com cerca de 20 pessoas. A partir de agora, o PDT terá reuniões toda quinta-feira. O presidente Jailton Proença, aproveitou e abriu as portas da casa à comunidade. “Todos estão convidados a fazer parte do PDT e a temporada de filiações já está aberta”, afirmou o vereador.
O presidente destacou ainda atividades que estarão ocorrendo durante o ano, com destaque para a eleição da nova executiva do partido, que será eleita nos dias 12, 13 e 14 de junho, e as reuniões com moradores nos bairros, com o objetivo de aproximar o partido das necessidades de cada local. O líder do partido afirmou ainda que todas as atividades visam as eleições de 2016. “Se tudo der certo, vamos trilhar caminho próprio. Está chegando a nossa hora de lançar candidato a prefeito. Temos nomes nossos também já para vereadores, incluindo também mulheres”, disse ele, destacando que o nome mais forte à candidatura à prefeito é o vereador Jair Quilin.

O pedetista afirmou que, diferentemente das duas outras vezes em que concorreria à prefeito, desta vez, se for candidato, irá até o fim. “Estou há 35 anos em Dois Irmãos. Conheço a cidade e os problemas que ela tem. Hoje eu tenho vontade de ser candidato, antes eu não tinha. Já desisti duas vezes. Agora, eu vou ou não vou”, comentou o vereador Jair, ressaltando que, se for escolhido pelo partido, irá concorrer sozinho ou coligado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário