Blog do Jornal Dois Irmãos


15 de jul. de 2013

“Herta Quer Casar” é atração em Dois Irmãos na próxima semana


Depois de passar por mais de dez cidades da região, a turnê de lançamento do DVD “Herta Quer Casar” chega a Dois Irmãos na próxima semana. O espetáculo será apresentado nos dias 18 e 19 de julho, quinta e sexta-feira, às 20h, no Teatro Adriano Schenkel.

Os ingressos já estão à venda, numa promoção especial que comemora os 21 anos da Curto Arte e os 6 anos da produtora Um Cultural. O valor antecipado é 15 reais, só o ingresso, ou 20 reais com um ingresso e um DVD da peça. Os ingressos antecipados, bem como os DVDs, podem ser adquiridos na Curto Arte. O evento conta com o apoio da Padaria Becker, do Jornal Dois Irmãos, MR Enzweiler e Supermercado Dois Irmãos. A Produção é da Um Cultural e a realização é da Curto Arte Companhia de Teatro. Mais informações pelo 3564-4888. 
Herta é o personagem de maior sucesso do ator e diretor Carlos Alberto Klein. No espetáculo, a simpática senhora do interior busca um novo amor para sua vida. Herta retrata, de forma divertida, os costumes e tradições do interior do Estado. Ao mesmo tempo, se mostra conectada com o mundo moderno, que você poderá perceber na entrevista a seguir. A redação do Jornal Dois Irmãos teve um bate-papo animado com a Herta e descobriu seu segredo de beleza e o sonho que ela ainda não realizou.


Qual seu segredo de beleza?
Herta: Toda vez que eu acorda ti manhã, olho no esbelho e tigo bra min mesmo: “Mas um tia linda bra vive!”, e assim a minha peleza ze dorna nadural.

O que um homem precisa para conquistar seu coração?
Herta: Em brimeiro lugar, ele tem que ser romandico, ser querido,amico, e princibalmente honesdo, e dem que ter um bouco de tinheiro, não muido, mas pelo mesmo bra baga a janda.

Ainda se lembra quando perdeu a virgindade?
Herta: Lembro sim, foi derivel,eu dinha 22 anos de idade, e naquela eboca não dinha aquelas
breliminares, os homens eram uns bruto, mas faz parte da natureza.

Quantos namorados já teve?
Herta: Na vertade eu só namorei o Algemiro e casei com ele, mas eu dinha um baixão muido andiga, mas não posso fala.

O que a senhora acha dos homens de Dois Irmãos?
Herta: São lintos e queridos,mas eles bebem muido, e dem uns que quanto bebe o negocio não funziona, ai fica ruinho.

Já achou alguém para casar?
Herta: Ainta não achei, mas não pergo a esperança.

Gosta de festa?
Herta: Eu atora um festa, gosdo muido, brincipalmende quando tem gende bem alegre.

Qual é o sonho que a senhora ainda não realizou?
Herta: Pula ti baraguedas, e sem calcinha.. Me sendi livre!!!

Afinal, quantos anos?
Herta: Tenho 65 anos, mas me sindo com se tivesse 35 anos

O que o público pode esperar dos próximos espetáculos?
Herta: Muida alegria, simbatia e brincipalmente muido humor, eu fica berplexa com tanda alegria que eu basa. Gueridos, um peixo da Herta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário