Blog do Jornal Dois Irmãos


29 de jul. de 2013

UNIÃO e GUNNERS vão decidir o Municipal 2013


Será uma final inédita no Campeonato Municipal de Futebol de Dois Irmãos. Estreante na competição, o Gunners venceu o SER Campinas no último sábado e garantiu vaga na grande final do Municipal, e encara a experiente equipe do União no próximo sábado, dia 3, pelo jogo de ida da decisão. A primeira partida será na Baixada Setembrina. O horário ainda não foi definido. Já o União perdeu por 3 a 1 do Arcanjos, mas mesmo assim garantiu a classificação, já que venceu o jogo de ida por 4 a 1. Sobre a grande final, o técnico do União, Miguel Engelmann, já destaca a expectativa de grandes jogos. “Vão prevalecer dois jogos muito equilibrados”, afirma ele.
O primeiro jogo da semfinal foi entre União e Arcanjos. Precisando vencer por uma diferença de três gols para se classificar, o Arcanjos foi para cima e não deu trégua para o União. Aos 46 minutos do primeiro tempo, o primeiro gol. Gustavo, do União, marcou contra e deixou o Arcanjos na frente no placar. No segundo tempo, logo aos 8 minutos, Paulo empatou para o União. Aos 43 da segunda etapa, em outro lance, Gustavo tentou colocar a bola para a linha de fundo, mas chutou em gol, marcando o segundo contra e o segundo do Arcanjos. Dois minutos mais tarde, Deividi marcou o terceiro do Arcanjos. Em busca do gol da classificação, o Arcanjos foi persistente, e buscou o resultado até o final da partida, mas não conseguiu o quarto gol. Os destaques foram Gustavo (União) e Cesar (Arcanjos). União na final.
No segundo jogo, o Gunners tinha a vantagem do empate, mas mesmo assim não deu espaço para o SER Campinas. Pressionando já no início da partida, o Gunners marcou os dois gols nos 15 primeiros minutos de jogo. Luizinho marcou aos 13 e Cleidson ampliou aos 15. Precisando da vitória, o Campinas foi para cima, e descontou com Cordinha aos 28 da primeira etapa. O jogo seguiu com diversas chances de gol para as duas equipes, mas o resultado permaneceu assim até o final da partida. Os destaques foram Márcio Anacleto (Gunners) e Lucas (SER Campinas). Gunners na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário