Descerramento da fita inaugural da academia reuniu autoridades locais e da região |
Morro Reuter comemorou 22 anos de emancipação com um bolo de 22 metros montado por entidades e voluntários. Cada metro representa um ano da cidade.
Cristina Hoff, Leonardo Boufleur e Carmem Ramminger |
O presidente da Comissão Emancipadora de Morro Reuter, Leopoldo Kochhann, lembrou a trajetória da cidade nestes 22 anos. O prefeito Adair Bohn destacou a alegria que sente por estar à frente do município e por ter sido o primeiro prefeito reeleito na história do município. “É um orgulho trabalhar por esta cidade. Um prefeito não consegue fazer tudo o que gostaria de fazer ou o que as pessoas pedem, porque todos os municípios estão passando por dificuldades em todas as partes do Brasil. Mesmo assim, sempre buscamos fazer as prioridades e o melhor para toda a comunidade”, disse ele, que também lembrou a família Reuter, primeiros moradores que viviam em um dos morros que deu origem ao nome da cidade. O vice-prefeito Harri contou que sempre teve o sonho de morar em Morro Reuter. “Muitos sonhos se realizaram aqui, e eu e o prefeito queremos sempre o melhor para todos”, declarou ele.
Corte do bolo: Prefeito Adair com esposa Isolde e Harri |
A presidente da Câmara de Vereadores disse que Morro Reuter ainda é jovem e tem muito a crescer. “Precisamos ousar para inovar e crescer mais”, disse Carla Chamorro, agradecendo a todos os prefeitos que administraram a cidade ao longo destes 22 anos. O pároco católico, César Augusto Worst, e o pastor Robson Neu, IECLB, abençoaram a festa. A programação ainda teve Banda Municipal, Dudu Gaiteiro e Banda Portal da Serra.
Leia mais na edição impressa do Jornal Dois Irmãos.
Leia mais na edição impressa do Jornal Dois Irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário