Blog do Jornal Dois Irmãos


5 de jun. de 2015

Dudu Gaiteiro vai aparecer no “Legendários”


Neste sábado, dia 6, o jovem músico dois-irmonense Dudu Gaiteiro, 11 anos, estará no palco do programa “Legendários”, da Rede Record. Com audiência nacional, a atração é comandada pelo apresentador Marcos Mion e promete trazer muita música e diversão para os espectadores. A gravação do programa, que aconteceu entre os dias 26, 27 e 28 de maio, em São Paulo, contou com a presença do grupo Os Piás, da Grande Porto Alegre, que, juntamente com Dudu, levaram toda cultura gaúcha em forma de música para o público.

Durante a atração, Dudu Gaiteiro também lançará seu novo CD “Simples do Meu Jeito”, e em sua visita ao JDI, na manhã da última quarta-feira, dia 3, ele já deixou um convite muito especial: “Peço que todos meus amigos e admiradores do meu trabalho assistam ao programa ‘Legendários’ no próximo sábado, às 22h, pois vai estar muito legal. Quero também agradecer a todos meus apoiadores, que estão sempre me dando muita força”. Na foto, Dudu aparece entre Hulk Magrelo e Blade, integrantes do programa “Legendários”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário