Blog do Jornal Dois Irmãos


25 de ago. de 2015

Motociclista de 52 anos morre em acidente na BR


Um motociclista de 52 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 13h30 desta terça-feira, dia 25, na BR-116, na altura do bairro Vale Verde, em Dois Irmãos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Leopoldo, a vítima é Vilson de Souza Rosa, morador de Morro Reuter.
Segundo uma testemunha ocular, que seguia no sentido Dois Irmãos/Morro Reuter – mesmo sentido da vítima –, Vilson tentou fazer a conversão, atravessando a pista e sendo atingido por um Gol com placas de Dois Irmãos, que seguia no mesmo sentido. Dois bombeiros do município que iam à Morro Reuter se depararam com o acidente, assim como um médico da Vital Remoções, de Novo Hamburgo, e prestaram os primeiros socorros ao motociclista. Logo depois, a ambulância do Corpo de Bombeiros também chegou na ocorrência, mas infelizmente Vilson não resistiu e foi a óbito ainda no local.
Inconformados, familiares e amigos chegavam ao local do acidente. A esposa, Dionela Rodrigues Maciel, de 41 anos, e o filho dela, Carlos Maciel, de 17 anos, desesperados, precisaram ser amparados pelos familiares e amigos. Além de Dionela e o enteado Carlos, Vilson deixa ainda quatro filhos e outros dois enteados. A pequena Naiara, de apenas um ano, filha dele e de Dionela, os filhos Wilker, Jéssica e Camila, do primeiro casamento, e os enteados Andriel e Dionatan.
Até o fechamento da edição não havia informações sobre velório e enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário