Na manhã de hoje, por volta das 10h, a Brigada Militar de Dois Irmãos abordou um veículo suspeito na rua Canoas, no Centro, próximo a antiga empresa Henrich. A denúncia chegou à BM através de uma ligação anônima. A informação era de que cinco homens ocupavam o veículo, um Vectra azul, com placas de Novo Hamburgo.
Segundo o tenente José Francisco Antônio Maria, comandante da BM do município, ao avistar as viaturas, o veículo entrou no pátio de uma residência. “Quando abordamos, havia apenas quatro indivíduos. Há a suspeita de que um quinto elemento tenha fugido com algo”, ressalta o comandante. Nenhum dos quatro homens tinha habilitação. Dentro do veículo, uma carteira de habilitação - que pode ser deste quinto suspeito - foi encontrada.
Dos quatro ocupantes, apenas um menor de 17 anos não tem passagens pela polícia. Um deles, de 32 anos, já tem diversas passagens e inclusive, é suspeito de tentar arrombar uma farmácia na Av. São Miguel, em Dois Irmãos, no dia 30 de janeiro . Ele tem passagens por ameaça, lesão corporal, posse de entorpecente, roubo a estabelecimento comercial, tráfico de drogas, furto qualificado, furto em veículo e roubo a pedestre. Um segundo indivíduo, de 31 anos, tem passagens por lesão corporal e posse de entorpecente. Outro, de 30 anos, tem passagens por roubo a estabelecimento comercial com lesão, lesão corporal e posse de entorpecente. Também foi indiciado por furto de veículo. O quinto indivíduo suspeito, de 22 anos, que teria fugido e cuja carteira de habilitação foi encontrada no carro, tem passagens por furto arrombamento a residência quando ainda era menor infrator. O veículo foi recolhido e os indivíduos liberados. A placa é legal, mas não consta no nome de nenhum dos suspeitos abordados pela polícia.
DENUNCIE
O tenente Francisco destaca mais uma vez a importância do apoio da comunidade. “É importante que as pessoas liguem para a Brigada Militar em caso de algum veículo ou pessoa suspeita”, ressalta ele. As denúncias podem ser feitas pelo número de emergência 190 ou ainda pelo 3564-1193.
Nenhum comentário:
Postar um comentário