Um caixa eletrônico do Banrisul, que fica no mesmo prédio da prefeitura de Morro Reuter, às margens da BR-116, foi mais uma vez alvo de bandidos. O ataque aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 29, com o auxílio de um maçarico. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, que esteve no local na manhã desta quinta-feira, dia 30, a suspeita é de que o ataque tenha ocorrido entre 21h e 23h.
De acordo com a Brigada Militar, eles foram acionados por volta das 23h, logo depois do alarme disparar na empresa de segurança responsável pelo local, que tem central em Porto Alegre. Ao chegar no prédio, os policiais se depararam com muita fumaça e a porta do terminal trancada, e precisaram do auxílio do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos para ter acesso ao interior. Segundo a polícia, até o início da tarde não havia a confirmação sobre como os criminosos entraram no prédio e se alguma quantia em dinheiro foi levada.
Esta já é a terceira vez que o mesmo terminal é atacado. O primeiro ataque foi no dia 27 de julho de 2014, em um domingo, e o segundo ocorreu no dia 16 de outubro de 2014, em uma quinta-feira. Porém, desta vez as câmeras de segurança do local não flagraram a ação, pois o prédio da prefeitura, como quase todo o Centro de Morro Reuter, estava sem energia elétrica na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário