Carlos, Marcos, Jaco e Rodrigo Deimling |
A equipe capitaneada por Jacó Deimling foi a grande campeã deste ano, garantindo o título em um triangular final muito disputado. Como prêmio, a equipe formada por três irmãos e um sobrinho levou 500 reais em dinheiro e troféus. O vice-campeonato ficou com o time liderado por Dércio Gressler, que recebeu 300 reais e medalhas. A equipe de Nelson Stiehl terminou em terceiro lugar e a turma do popular Fritz garantiu a quarta colocação – ambas receberam 200 reais em dinheiro e medalhas.
A cerimônia de premiação foi comandada por Danilo Staudt, o Pelé, e Ademir Klaus, do União, e pelo chefe do Departamento de Desporto, Cláudio Neis. Eles elogiaram a participação de todas as equipes e parabenizaram os grandes campeões. A última colocação, o famoso “Urso”, ficou com a equipe do capitão Lagarto. Ao final, cada equipe também recebeu um frango caipira congelado.
A premiação do Campeonato de Canastra teve o apoio de Calçados Kipé, VKS Móveis, Restaurante Rock’s Bar, Cervejaria Hunsrück, Kinei, SS Serralheria, Celso Veículos, Biscoitos Kunst, HS Consórcio, Distribuidora de Bebidas Steffen, Idesa e Nutrifrango.
OS CAMPEÕES
Foi um título em família.
O Campeonato de Canastra 2013 ficou com os irmãos Jacó, Marcos e Carlos Deimling, e o sobrinho Rodrigo. O capitão Jacó destaca o caminho da vitória:
- Nós seguimos três regras básicas: 1º) Não reclamar do parceiro durante o jogo; 2º) Sempre acreditar que a jogada do parceiro foi a mais correta no momento; 3º) Os pontos do primeiro jogo são tão importantes quanto os do último. Sejam 10, 20 ou 30, devem ser aproveitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário