Faleceu na noite de ontem João Batista Silveira Souza, de 46 anos, o popular Batista. Ele era proprietário da Farmácia Nova Associadas, no Centro de Morro Reuter, que existe há 16 anos no município.
Segundo a esposa Viviane Elena Holdefer, Batista estava internado há 13 dias no Hospital de Sapiranga, onde se tratava de uma pneumonia dupla. No último dia 7 de agosto ele procurou atendimento no Posto de Saúde de Morro Reuter por causa de uma gripe. No dia seguinte, procurou atendimento novamente e foi e internado no Hospital São José, em Dois Irmãos. Neste mesmo dia, em razão da gravidade da doença, foi transferido ao Hospital de Sapiranga, onde ficou internado todo o tempo na UTI.
Além da esposa, Batista deixa dois filhos - Paola, de 22 anos, do primeiro casamento, e João Henrique, de 15 anos -, a mãe e seis irmãos. Viviane e Batista estavam juntos há 21 anos e residiam em Dois Irmãos. Viviane vem se tratando de câncer no pâncreas. “Ele era uma pessoa nota dez”, descreve a esposa, muito abalada.
Batista era natural de Santo Antônio da Patrulha. Integrante do Clube Festivo 69, em Morro Reuter, era uma pessoa muito querida pela família e amigos. “Ele fazia parte do CF 69 há quase 10 anos. A última vez que jogou o Municipal foi em 2011, mas mesmo assim acompanhava e integrava a nossa equipe até hoje. Ele era um cara especial, se dava bem com todo mundo. Pra mim, em especial, ele era como um irmão. É uma grande perda para todos nós”, lamenta Polaco, integrante do 69.
O corpo de Batista foi velado até 16h em Morro Reuter e depois seguiu para o Crematório Jardim da Memória, de Novo Hamburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário